GeraçãoBenjamin Official Player \o/


Ps: Poderá haver problemas com o Internet Explorer! Testado e 100% funcional no Mozila Firefox (baixe-o aqui) e no Google Chrome (Baixe-o aqui)

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Homem decepa mão e pênis dizendo ter feito a mando de Deus

Um caso automutilação chocou a vizinhança da Rua Ruy Pupo Campos Ferreira, no Jardim Londres, em Campinas, no fim da manhã deste domingo de eleição. O jovem Joel Lima de Almeida, de 22 anos, cortou o próprio pênis e, em seguida, decepou a mão direita com uma faca de cozinha. Com muito sangue nas roupas, ele foi encontrado caído no banheiro pelo irmão, Joaquim, que havia chegado do trabalho por volta das 11h30 da manhã.

Até então, nenhum dos vizinhos havia ouvido sequer um grito ou pedido de ajuda vindo da residência. 'Meu pai mora na casa ao lado e tem também o vizinho da frente. Nenhum deles ouviu nada. Se não fosse o irmão pedir por socorro, ninguém ia perceber o que se passava', conta o proprietário do imóvel no qual Joaquim vive e onde Almeida, que o visitava às vezes, foi encontrado, Marcos Antônio Ivanof, de 45 anos.

Segundo ele, quando chegou na casa, que fica nos fundos, encontrou o chão da pequena área externa da residência, em volta do tanque de lavar roupas, repleto de sangue e com a faca e os membros do jovem no chão. O sangue também jorrou nas paredes e as gotas seguiam para dentro da residência, de apenas três cômodos - cozinha, banheiro e quarto - até a cama e também próximo ao vaso sanitário.

Morador da residência ao lado, o sapateiro Norival Machado, de 61 anos, foi quem levou, com seu Uno, o rapaz e os membros decepados para o hospital Celso Pierro. Quando Joaquim o chamou, inicialmente ele não havia entendido exatamente o que havia acontecido. 'Quando vi o garoto sangrando e quase inconsciente, coloquei os dois no banco da frente e corri para o hospital. Durante o caminho Joaquim perguntou ao irmão duas vezes porque ele havia feito aquilo, e ele respondeu 'Porque Deus quis'', narra o sapateiro. Uma bíblia foi encontrada aberta sobre a mesa, junto a um prato de comida.


Fonte: Cosmo

Nota da Redação Gospel+ : Joel Lima de Almeida se auto mutilou provavelmente por ter interpretado de forma totalmente literal o versículo que está em Mateus 5:29 "Portanto, se o teu olho direito te escandalizar, arranca-o e atira-o para longe de ti; pois te é melhor que se perca um dos teus membros do que seja todo o teu corpo lançado no inferno". Mateus 5:29

Nenhum comentário:

 
Copyright ©2008-2009 '' GeraçãoBenjamin.tk por Rodrigo Borges