GeraçãoBenjamin Official Player \o/


Ps: Poderá haver problemas com o Internet Explorer! Testado e 100% funcional no Mozila Firefox (baixe-o aqui) e no Google Chrome (Baixe-o aqui)

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Primeira comédia cristã do Brasil é lançada com sucesso!

Depois de dois anos de muito trabalho a Red Films lançou no último dia 11 de setembro o longa metragem As Estrelas Me Mostram Você. O evento contou com duas sessões na cidade de Joinville Santa Catarina onde mais de 1500 pessoas tiveram a oportunidade de prestigiar essa que é a primeira comédia romântica cristã do Brasil.

A cidade que é conhecida por ter o maior festival de dança do Brasil e um dos maiores do mundo ficou completamente mobilizada e os ingressos para a estréia haviam terminado duas semanas antes de lançamento do longa.

A história de amor dos jovens Vitor e Julia, interpretados por Rafael Uber e Jéssyca Oliveira, começou em 2006. A Red Films que pertence ao Grupo Red nasceu como uma associação sem fins lucrativos para montagem de peças teatrais, apresentadas em várias cidades de Santa Catarina. Após 200 apresentações de oito espetáculos, os idealizadores resolveram ampliar o trabalho para o cinema. "Fazíamos curtas para apresentar nos intervalos de cada ato das peças. Então resolvemos encarar o desafio", relembra Fábio.

Desde o ano passado o filme estava em pós-produção. A equipe técnica trabalhou muito para que a qualidade seja comparada a grandes produções nacionais. O resultado final tem surpreendido os maiores críticos do Brasil.

Nenhum comentário:

 
Copyright ©2008-2009 '' GeraçãoBenjamin.tk por Rodrigo Borges