GeraçãoBenjamin Official Player \o/


Ps: Poderá haver problemas com o Internet Explorer! Testado e 100% funcional no Mozila Firefox (baixe-o aqui) e no Google Chrome (Baixe-o aqui)

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Governo irá refazer o PAC em SC, segundo DILMA

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, afirmou, nesta quarta-feira (3), que o governo terá de refazer os planos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) nas áreas de saneamento e habitação no estado de Santa Catarina. Segundo a ministra, as enchentes que atingiram diversas cidades forçarão o governo a rever as prioridades de investimento.

“Nós vamos ter que refazer o PAC em Santa Catarina no que se refere a saneamento e habitação”, afirmou a ministra.

A ministra destacou que o governo já tomou medidas para direcionar cerca de R$ 2 bilhões para a “reconstrução” das áreas afetadas após a tragédia. Ela destacou as verbas federais de R$ 350 milhões para os reparos no porto de Itajaí. Dilma citou ainda o decreto assinado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva que permite redirecionar recursos da Defesa Civil para obras de recuperação da infra-estrutura do estado.

“O presidente Lula determinou que não faltasse recurso e não faltasse suporte. Foi criado um grupo de trabalho, porque, neste caso de catástrofe, o acompanhamento tem de ser diuturno”, disse Dilma.

A ministra participa de uma audiência pública com seis comissões da Câmara para fazer um diagnóstico da crise financeira internacional e o impacto nas obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Fonte: G1.com.br (todos os créditos reservados)

Nenhum comentário:

 
Copyright ©2008-2009 '' GeraçãoBenjamin.tk por Rodrigo Borges