GeraçãoBenjamin Official Player \o/


Ps: Poderá haver problemas com o Internet Explorer! Testado e 100% funcional no Mozila Firefox (baixe-o aqui) e no Google Chrome (Baixe-o aqui)

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

OUVIR A VOZ DE DEUS

“O que anda com os sábios ficará sábio, mas quem anda com tolos acabará mal”
[Provérbios 13.20]


“Me diga com quem andas que eu te direi quem tu és.” Você conhece este ditado popular? A Bíblia já fala sobre isso há muito tempo. Precisamos ter muito cuidado com nossas companhias, ou seja, nossos colegas de trabalho, escola, vizinhos e até com “crentes”. Todos estes devem ser pessoas de caráter, que tenham os frutos do espírito e não os da carne. E não adianta argumentar que eles não influenciam pois estará chamando Deus de mentiroso. Saiba que umas das coisas que satanás usa para atrapalhar você é a influência de outras pessoas. Esteja atento para isso!

Suas companhias têm agrado a Deus? Um famoso estudioso de insetos passeava com seu amigo comerciante pelo campo. De repente, o estudioso parou e entrou no mato parecendo procurar algo. Seu amigo, perplexo, não sabia o que ele procurava, pois não tinha ouvido nada. Logo depois, eles saíram do campo e entraram num caminho pavimentado. De repente, o comerciante parou de andar e pegou uma moeda que caíra no chão. Mas o estudioso, que não ouvira o barulho da moeda caindo ao solo, seguiu em sua caminhada. Aqui podemos ver que determinadas pessoas estão mias atentas para ouvir determinados sons. Aqueles que pertencem ao mundo, ouvem o som do mundo; aqueles que pertencem a Deus, ouvem a voz de Deus.

Quem ama ao Senhor pode ouvir a sua voz suave e agradável que fala interiormente. Ele levanta cedo pela manhã, para ouvir a voz de Deus antes de ouvir qualquer som do mundo. O sábio ouve e anda com pessoas sábias. Pois quem anda com tolos, tolo será. Existem dois sons sendo executados, ouça e siga o da sabedoria.

Nenhum comentário:

 
Copyright ©2008-2009 '' GeraçãoBenjamin.tk por Rodrigo Borges