GeraçãoBenjamin Official Player \o/


Ps: Poderá haver problemas com o Internet Explorer! Testado e 100% funcional no Mozila Firefox (baixe-o aqui) e no Google Chrome (Baixe-o aqui)

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Regis Danese no "O melhor do Brasil"


O cantor e compositor Régis Danese esteve presente no programa "O melhor do Brasil", apresentado por Rodrigo Faro na TV Record, que foi ao ar no ultimo sábado, dia sete. O artista evangélico cantou duas músicas durante o quadro "vai dar namoro", entre elas seu maio sucesso, "faz um milagre em mim", que vem sendo bastante tocada não só em rádios evangélicas, mas também em muitas rádios seculares de todo o Brasil.

Regis recebeu das mãos de Rodrigo a materialização de uma grande bênção na vida do artista, um disco de diamante, que representa uma vendagem superior a 500 mil cópias do cd "O melhor que eu tenho, uma marca difícil de ser atingida por qualquer artistaem em tempos de internet e downloads. 

Ele surgiu na música gospel com o hit? O meu Deus é forte ? Sucesso nas FMs pelo país mas poucos sabem que muito antes deste trabalho, Régis já era envolvido com a música, neste caso, com a MPB.

Como compositor ou com Back vocal do grupo de pagode “Só Pra Contrariar”. Régis teve uma trajetória de grande sucesso e repercussão, inclusive com as suas músicas interpretadas por artistas como Daniel, Belo Gian e Geovani, Alexandre Pires entre outros.

Convertido ao evangelho Régis, passa a se dedicar exclusivamente a sua nova carreira como cantor e compositor gospel.

Régis lança seu segundo trabalho pelo Line Records. O CD “O melhor que eu tenho”, com 11 faixas e produção de Wagner Carvalho.

Com informações do Gospel Music Hall

2 comentários:

Rodrigo Borges disse...

ótimo post marcos andre! excelente formatacao! frutos de um grande futuro jornalista! a paz queridoo!

Marcos André disse...

Hehe, valeu meu amado, mas futuro não, presente mesmo jah, rsrsrsrs.
Vamos movimentar esse blog!!!

A paz de Cristo!!

 
Copyright ©2008-2009 '' GeraçãoBenjamin.tk por Rodrigo Borges