GeraçãoBenjamin Official Player \o/


Ps: Poderá haver problemas com o Internet Explorer! Testado e 100% funcional no Mozila Firefox (baixe-o aqui) e no Google Chrome (Baixe-o aqui)

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Troféu Talento 2009, a partir de amanhã!

A partir do dia 19 de Fevereiro começa a votação popular que irá premiar os melhores artistas no campo gospel de 2008 no Troféu Talento. Para votar você precisará acessar o site do Troféu Talento a partir do dia 19(amanhã). Confira alguns indicados:

Categoria – Destaque de 2008
→ Soraya Moraes
→ Lázaro
→ Régis Danese
→ Damares
→ Nani Azevedo

Categoria – Música do Ano
→ Música: Sabor de Mel - Intérprete: Damares – Compositor: Agailton Silva
→ Música: Eu te Amo Tanto - Intérprete: Lázaro - Produção: Lázaro
→ Música: Faz um Milagre em Mim - Intérprete: Regis Danese - Produção: Joselito e Kelly Danese
→ Música: Caminho de Milagres - Intérprete: Aline Barros - Produção: Davi Sacer / Luis Arcanjo / Ronald Fonseca / Aline Barros
→ Música: Cura - Me - Intérprete: Fernanda Brum - Produção: Fernanda Brum
→ Música: Meu Mestre - Intérprete: Lázaro - Produção: Lázaro
→ Música: Meu Universo - Intérprete: PG - Produção: Jesus A. Romero – Versão: PG
→ Música: Não Recuarei - Intérprete: Toque no Altar - Produção: Rafael Bitencourt / Felipe Alves / Johny Mafra
→ Música: Som da Chuva - Intérprete: Soraya Moraes - Produção: Marco / Soraya Moraes
→ Música: Canção do Amor – Intérprete: Diante do Trono - Produção: Ana Paula Valadão

Confira a lista completa dos indicados ((AQUI))!

Fonte: Troféu Talento / Gospel+

Nenhum comentário:

 
Copyright ©2008-2009 '' GeraçãoBenjamin.tk por Rodrigo Borges