GeraçãoBenjamin Official Player \o/


Ps: Poderá haver problemas com o Internet Explorer! Testado e 100% funcional no Mozila Firefox (baixe-o aqui) e no Google Chrome (Baixe-o aqui)

terça-feira, 2 de junho de 2009

12 stones - "The Way I Feel"



Letra: The Way I Feel - O Jeito Que Me Sinto


Ultimamente, tenho me afastado
Do caminho limitado
Você tem me dado tantas coisas que nunca havia tido
E no geral, eu sei é você que sempre me puxa
Se você tocar fundo dentro vai ver que meu coração é verdadeiro

Porque odeio o jeito que me sinto esta noite
E sei que preciso de você em minha vida
Sim, odeio o jeito que e sinto aqui dentro
E prometo fazer o sacrifício

O mundo que conheço está me puxando
Cada vez mais, todo dia
Me sinto como um homem estranho quando começo a orar
Olhos maliciosos estão me observando
Em tudo que faço
No meio da escuridão, Senhor
Meu espírito chama por você

(Sabe, às vezes bem no fundo)
Me sinto assim



Tradução feita por Nay

É normal passarmos por dias ruins... em que tudo dá errado.. ou parece que todos estão contra nós.. a bíblia chama esses dias de "dias maus" .. mas "todas as coisas cooperam para o bem dos que amam a Deus" 1 ts 5:23!
Clame ao Senhor para que esses dias sejam revestidos da Sua glória e misericórida, e seja você mesmo! Deus irá te honrar! Deus não esquece de nenhuma lágrima, TODAS são colhidas pelo nosso Senhor!

Fique com Ele sempre ao seu lado!

A paz

Um comentário:

Anônimo disse...

Por isso Deus nos diz o poder Dele se aperfeiçoa na nossa fraqueza! Que a abundante graça Dele nos baste!

Deus abençoe a todos!

 
Copyright ©2008-2009 '' GeraçãoBenjamin.tk por Rodrigo Borges