GeraçãoBenjamin Official Player \o/


Ps: Poderá haver problemas com o Internet Explorer! Testado e 100% funcional no Mozila Firefox (baixe-o aqui) e no Google Chrome (Baixe-o aqui)

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Forgive me - Group 1 Crew (tradução)



Me Perdoe

Pai, eu estou passando por algumas coisas pesadas
Parece que este mundo não está nada bem
Quanto mais nós tentamos nos aproximar de você
Mais longe nós corremos de seu trono

Eu tenho passado muitas noites
Me espantando quando será o fim
Quando chegará o dia que
A felicidade começa
Estou corredo na raça mas
Parece tão difícil vencer
Estou doente de luto meu estômago
Está vomitando na manhã

Estou chamando por ajuda e
Assistindo a isto dissolver
Meu coração tem sido colocado
Em exibição e deixado afastado
De muitas formas, muitas vezes
Eu disse a mim mesmo que estava bem
E raiva era o preço que foi pago
Embora estes sonhos murcharam apenas
Gritei para trazê-los pra casa

A carga era tão pesada que eu
Corri para o trono
Não posso levá-la por mais tempo
Posso provar meu espírito faminto
Deus por favor, me ajude a chegar em casa

Senhor mesmo que eu ande pelo
Vale da sombra da morte
Não estou assustado porqur você
Está segurando minha respiração
Eu apenas receio de que eu não
Tenho tempo hábil suficiente
Para dizer ao mundo que não há
Mais tempo hábil, senhor por favor
Senhor mesmo que eu ande pelo
Vale da sombra da morte
Não estou assustado porqur
Você está segurando minha respiração
Eu apenas receio de que eu não
Tenho tempo hábil suficiente
Para dizer ao mundo que não há
Mais tempo hábil

Eu vim pelo termos que eu estou
Queimando ambos os lados da corda
E eu estou esperando que o auto-controle,
Antes do pontapé estou fora engasgar
O pecado que está destruindo todo o
Caráter que eu conquistei
Eu preciso do senhor de todas as
Maneiras e eu nunca farei isto
Eu não estou voltando para o caminho
Que eu estava antes de cristo
Entrar na minha vida
Eu não poderia fazer isto eu perderia
Isto não há nenhum ponto para a luta
E eu estou escrevendo esta canção,
Para as pessoas que não tem seu próprio lugar
Eu oro pela dor que você sente de
Todas as coisas que deram errado
Dentro de uma vida que é preenchido
Com raiva e desilusão
Porque o pai trata você mesmo sendo
Mais fraco do que todas as outras crianças
É irritante e eu sinto por todos
Aqueles que pretendem desistir
Você sente furado eu me sinto da
Mesma maneira senhor nos ajude a ficar firme
Você não poderia me pagar para
Abandonar a ideia de uma verdadeira esperança
Que eu poderia torná-la através
Desta vida em um lugar onde não há choro
Estou morrendo para encontrar você
Com braços abertos quando eu for
Sabendo que você me ama e você está
Esperanado para dar descanso à minha alma

Senhor eu não sei pelo que
Eu estou lutando
Há mais para ir
Que esta vida, eu sei
Mas ainda estou aqui lutando
Para nunca desistir
Eu emcontro forças no seu amor
E você me verá através disto

Nenhum comentário:

 
Copyright ©2008-2009 '' GeraçãoBenjamin.tk por Rodrigo Borges