GeraçãoBenjamin Official Player \o/


Ps: Poderá haver problemas com o Internet Explorer! Testado e 100% funcional no Mozila Firefox (baixe-o aqui) e no Google Chrome (Baixe-o aqui)

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Razões para pastorear


1. Pastoreio, por que sou convicto da chamada de Deus minha para vida.


2. Pastoreio, não por obrigação , mas por prazer.

3. Pastoreio, por que creio que pastores são dados por Deus.

4. Pastoreio, por que entendo que o bom pastor dá a vida pelas ovelhas.

5. Pastoreio , por que pastorear não é só entender de teologia, ortodoxia, antropologia, é acima de tudo amar suas ovelhas acima de qualquer coisa.

6. Pastoreio, por que pastorear para mim é uma chamada ao sacrifício, e se receber algum aplauso irei me gloriar na Cruz de Cristo.

7. Pastoreio, por arder em meu coração uma chama viva pelas almas sedentas de Cristo.

8. Pastoreio, não para ter status , por que não me preocupo com isso.

9. Pastoreio não para ser bajulado , ovacionado, mas para levar a preciosa mensagem do calvário.

10. Pastoreio, por que os que levam a preciosa semente gemendo e chorando trarão consigo seus molhos.

11. Pastoreio não para ser carregado no colo pela multidão , mas para em momentos carregar a cruz sozinho.

12. Pastoreio por que como Paulo diz : “Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!” (1 Co 9.16)

13. Pastoreio não pelos lauréis , mas pelos espinhos.

14. Pastoreio não somente pelos espinhos , pastoreio com paixão, pois o ministério me provoca isto.

15. Pastoreio não por ser um pregador eloquente , um exegeta nato, mas por entender que a mensagem da Cruz é simples.

16. Pastoreio como o apostolo Paulo afirma : “Esta é uma palavra fiel: se alguém deseja o episcopado, excelente obra deseja”. (1 Timóteo 3.1)

17. Pastoreio pelo prazer de fazer amigos na congregação .

18. Pastoreio por que entendo que o ministério é feito de submissão.

19. Pastoreio por que entendo que Jesus foi, é e será o maior Pastor de todos os tempos.

20. Enfim pastoreio porque pastores não são dados pelos homens e sim por Deus como diz a palavra de Deus: “E dar-vos-eis pastores segundo o meu coração, os quais vos apascentarão com ciência e com inteligência.” (Jr 3.15).

Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério. ( 2 Timoteo 4.5)

Por Pastor Marcos Serafin

Um comentário:

Pr. Marcos Serafim disse...

Nobre Colega;

A Paz do Senhor!

Quero agardecê-lo por postar uma das minhas paixões que é o ministerio , faço isso com amor e carinho.

Deus abençoe sua vida,

n'Ele ,
Marcos

P.S - vou postar artigos seus tambem, em meu singelo blog.

 
Copyright ©2008-2009 '' GeraçãoBenjamin.tk por Rodrigo Borges