GeraçãoBenjamin Official Player \o/


Ps: Poderá haver problemas com o Internet Explorer! Testado e 100% funcional no Mozila Firefox (baixe-o aqui) e no Google Chrome (Baixe-o aqui)

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Freedom Is Here (tradução)

Seu futuro vem vivo, nós falamos a Sua palavra e eu,
Estou correndo para sua casa, porque temos visto tua luz
Tu trouxes o meu mundo à vida, e eu estou vindo depois do Seu amor.
E eu não temo, eu não deixo partir, para que Você
chegue e tudo vem à vida

Na minha vida, enquanto nós te elevamos mais, deixe a
sua liberdade crescer
E no mundo enquanto nós te levantamos, cante cante
E liberdade ... está aqui

Então quebre os limites, não importa quanto custe
Estamos correndo para o seu chamado
E vamos correr esta corrida para te ver face a face
Então deixe o seu poder de flutuar
Eu naõ me calarei agora, Eu não vou me mexer
Enuqanto Você chega, e agora tudo vem à vida

E Eu não temerei, e não esconderei
Seu amor, seu amor
E toda a minha vida, eu não posso negar o Seu amor
Seu amor, antes de tudo vem à vida

Banda: Hillsong United

Nenhum comentário:

 
Copyright ©2008-2009 '' GeraçãoBenjamin.tk por Rodrigo Borges