GeraçãoBenjamin Official Player \o/


Ps: Poderá haver problemas com o Internet Explorer! Testado e 100% funcional no Mozila Firefox (baixe-o aqui) e no Google Chrome (Baixe-o aqui)

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Não consegue parar de mentir?!


Romanos 6:

"Que diremos, pois? Permaneceremos no pecado, para que seja a graça mais abundante? (1)

De modo nenhum! Como viveremos ainda no pecado, nós os que para ele morremos? (2)

Ou, porventura, ignorais que todos nós que fomos batizados em Cristo Jesus fomos batizados na sua morte? (3)

Fomos, pois, sepultados com ele na morte pelo batismo; para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos pela glória do Pai, assim também andemos nós em novidade de vida. (4)

Porque, se fomos unidos com ele na semelhança da sua morte, certamente, o seremos também na semelhança da sua ressurreição, (5)

sabendo isto: que foi cruucificado com ele o nosso velho homem, para que o corpo do pecado seja destruído, e não sirvamos o pecado como escravos; (6)

porquanto quem morreu está justificado do pecado. (7)

Ora, se já morremos com Cristo, cremos que também com ele viveremos, (8)

sabedores de que, havendo Cristo ressuscitado dentre os mortos, já não morre; a morte já não tem domínio sobre ele. (9)

Pois, quanto a ter morrido, de uma vez para sempre morreu para o pecado; mas quanto a viver, vive para Deus. (10)

Assim também vós considerai-vos mortos para o pecado, mas vivos para Deus, em Cristo Jesus. (11)

Não reine, portanto, o pecado em vosso corpo mortal, de maneira que obedeçais às suas paixões; (12)

nem ofereçais cada um os membros do seu corpo ao pecado, como istrumentos de iniquidade; mas oferecei-vos a Deus, como ressurretos dentre os mortos, e os vossos membros, a Deus, como instrumentos de justiça. (13)

Porque o pecado não terá domínio sobre vós; pois não estais debaixo da lei e sim da graça. (14)

...

Mas graças a Deus porque, outrora, escravos do pecado, contudo, viestes a obedecer de coração à forma de doutrina a que fostes entregues; (17)

...

Agora, porém, libertados do pecado, transformados em servos de Deus, tendes o vosso fruto para a santificação e, por fim, a vida eterna; (22)

porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor. (23)

Voltando ao título deste post: quem não tem como escapar é porque está preso a algo que o faz praticar tal coisa. Mas o cristão genuíno não está preso a nada, e o pecado não o detém mais, pois foi justificado em Cristo Jesus. Então, o cristão que costuma mentir, ainda que de vez em quando, não pode mais aceitar isso em sua vida, pois está vivendo em pecado, e Deus não abre exceções. Deus não tem "queridinhos" a quem trata de forma diferente: se você, leitor, é um cristão e vive nesta condição, e ainda não parou para pensar nesta situação, uma coisa é certa: vai chegar a hora de Deus te colocar no estreito, para que você deixe de fazer de Deus o seu "criado", pedindo que te atenda nas coisas das quais você precisa, enfim, nas bênçãos que você quer receber, para que você escolha, de uma vez por todas, se quer mesmo servir a Deus, a Jesus, buscando viver aqui neste mundo sempre perseguindo a santificação, sempre desejando sabedoria vinda das mãos de Deus, para que você rejeite as coisas que não vem dEle, mas do Maligno, ou se quer viver paralelamente a isso, ou seja, servindo as suas próprias idéias, desejos, tendo como guia, ainda que você não queira, Satanás... Porque uma hora Deus, que é amor mas não é brincadeira, aperta mesmo...


Deus está cansado de gente sendo opróbrio, servindo de impedimento para outras pessoas buscarem a Deus, por causa dos maus exemplos que muitos cristãos estão dando por aí, e que esta cristã aqui que vos escreve também já deu, várias vezes, graças a Deus no passado que Deus conhece muito bem... pecados devidamente refletidos, arrependidos e confessados a Deus, e por isto, perdoada por Deus, para Honra e Glória do Nome do Senhor Jesus!

Nenhum comentário:

 
Copyright ©2008-2009 '' GeraçãoBenjamin.tk por Rodrigo Borges